Padrões Internacionais

Todos os sites desenvolvidos pela Designvix seguem os padrões do W3C(World Wide Web Consortium) um consórcio internacional, que define padrões para a criação de páginas virtuais tais como: XHTML, CSS, XML, XSLT, entre outros.

Algumas empresas se referem à metodologia de produção que utiliza os Padrões definidos pelo W3C como "tableless" ou "Web Standards", a Designvix se refere a esta abordagem simplesmente como: Padrões Internacionais. As linguagens base para a programação de páginas web, segundo os padrões internacionais, são o XHTML e o CSS.

XHTML - Padrão de estruturação semântica de websites.

O XHTML, substituto do HTML, é uma linguagem de marcação utilizada para estruturar os documentos web. Diferente de seus antecessores, o XHTML possui uma estrutura semântica, permitindo que diversos dispositivos entendam o seu conteúdo, de forma a aumentar o potencial de distribuição deste tipo de documento. Porque é melhor para o seu site ser programado com XHTML?

XHTML carrega mais rápido.
XHTML é mais fácil de ser indexado pelos buscadores.
XHTML nos permite editar rapidamente o conteúdo das páginas.
XHTML permite acesso ao seu documento através de diversos dispositivos.
XHTML é projetado para compatibilidade futura.

CSS - Padrão de formatação para websites.

Todos os websites criados pela Designvix são formatados com CSS (Cascading Style Sheets, ou Folha de Estilo em Cascata), definido pelo W3C como padrão para formatação de websites.

Cada alteração feita se reflete em todo o site.
É possível criar folhas de estilo específicas para impressão.
Riqueza visual e facilidade de navegação.
Maior velocidade de carregamento.


Último Projeto
Cases de Sucesso
© copyright 2009 designvix - Politica de privacidade
(CSS) O que isso significa!
 | 
(XTML) O que isso significa!